Porque trabalhamos com a WEBER

Porque procuramos trabalhar com marcas de referência, para nos permitir concluir cada obra, com a garantia de que os nossos clientes podem estar descansados que estão a comprar produtos e serviços de qualidade superior.

Por esse motivo trabalhamos com materiais da marca WEBER, que no permitem trabalhos de qualidade superior e a garantia de durabilidade e resistência.

Representantes da marca:



Sistema de isolamento térmico exterior em fachadas da WEBER

A Utilização

Estes revestimentos podem ser aplicados no exterior das paredes das fachadas de edifícios, oferecendo uma proteção térmica da envolvente vertical do edifício, cumprindo os requisitos definidos pelo Regulamento de Desempenho Energético dos Edifícios de Habitação (REH) e, proporcionando ainda a proteção contra as solicitações climáticas e o acabamento decorativo das fachadas.

A Reabilitação das paredes através da impermeabilização, tratamento de fissuração e melhoria estética, oferece uma considerável melhoria do isolamento térmico de fachadas em edifícios existentes com sistema do tipo ETICS; também permite fazer os trabalhos totalmente no exterior, sem interferência e o incomodo com a utilização dos espaços interiores.



O SISTEMA WEBER.THERMCLASSIC



SISTEMA MULTICONFORTO:

O conceito Multi-Conforto assenta na premissa de que todos as construções podem ser construídas ou recuperadas para proporcionar:

+ CONFORTO TÉRMICO

+ CONFORTO ACÚSTICO

+ CONFORTO VISUAL

+ QUALIDADE DO AR INTERIOR

+ POUPANÇA E QUALIDADE DE VIDA



Porque a pele que envolve um corpo é o elemento que lhe deve proporcionar proteção e conforto.



Algumas vantagens

  • Poupança no consumo energético
  • Inércia térmica
  • Impermeabilidade
  • Isolamento térmico
  • redução das condensações internas


Comportamento ao fogo

É muito importante a segurança contra incêndio em edifícios, havendo uma consciência crescente do risco para as vidas e bens que representa a exposição ao fogo.

Quando se aplica um sistema weber.therm usando materiais isolantes com classificação E (por exemplo com EPS), devem-se realizar ao nível de cada piso ou em padieiras das janelas, uma faixa resistente ao fogo usando as placas weber.therm clima 34 ou weber.therm TF profi. Esta aplicação diminui consideravelmente o risco de propagação de incêndios através da fachada.