5 Razões para colocar piso flutuante na sua casa

5 Razões para colocar piso flutuante na sua casa

Hoje em dia, quando pensamos num piso para uma casa, a primeira ideia que nos vêm à mente é o piso flutuante. Poder-se-á afirmar que o piso flutuante está na moda!

Este tipo de pavimento é das melhores soluções do mercado de construção, pois, permite que o processo de colocação seja extremamente rápido, aliado a uma série de outras vantagens.

Hoje em dia, em qualquer processo de finalização de uma obra, seja, numa casa nova, ou, numa remodelação, é invariável que se comece logo por pensar em colocar um piso flutuante no chão.

Este tipo de pavimento está espalhado por todo o lado, e o mesmo é exposto em revistas de moda, bem como é vendido em todo o tipo de lojas de construção, ou de bricolage.

Conheça as 5 razões para colocar piso flutuante na sua casa!

A fama do piso flutuante não é obra do acaso. A mesma deve-se a um conjunto de razões que colocam este tipo de pavimento no topo da hierarquia, quando se pretende escolher um determinado pavimento para a nossa casa.

Deixamos-lhe cinco razões para colocar este tipo de pavimento na sua casa:

  • Conforto acima da média – Este tipo de pavimento é extremamente confortável, pois, o mesmo proporciona uma sensação de comodidade e bem-estar.

O mesmo permite que os seus utilizadores andem pela casa descalços, sem terem aquela sensação de desconforto.

  • Baixo preço – Este tipo de pavimento é a forma mais económica de ter um acabamento semelhante à madeira, sem os custos desta.
  • Mantêm a temperatura –  Este tipo de pavimento é mais quente do que os pavimentos de cerâmica, pelo que o mesmo é usado em divisões onde o conforto e a sensação de aconchego são mais importantes, como os quartos.

No entanto, graças às suas propriedades, o mesmo pode e deve ser aplicado em toda a casa, com exceção da cozinha.

  • Rapidez de instalação – É muito mais rápido a colocação deste tipo de pavimento quando comparado com qualquer outro pavimento.

O mesmo não precisa de obras de grande montada e a sua instalação é relativamente silenciosa, e pode ser feita diretamente sobre o antigo pavimento.

  • Isolamento sonoro – Este tipo de  pavimento é um bom isolante, pois a manta em que assenta o pavimento, diminui substancialmente os ruídos incómodos.

Não espere mais tempo, e dê à sua casa, mais conforto e elegância, com a aplicação do piso flutuante. A RF Remodelações vai ajuda-lo em todo o processo.

Diga-nos só o que pretende e a RF Remodelações irá executar exatamente como projetou.

Peça-nos um orçamento aqui!

Partilhar